O número de pagamentos por aproximação está crescendo cada vez mais, aqui no Brasil.

Em apenas um ano, as compras usando meios de pagamentos por aproximação, como a ATAR band, triplicaram! Olha só:

É isso mesmo, fomos de 1,7 milhões de compras para 5,8 milhões! É um aumento de 341% em somente em um ano!

Essa notícia foi apresentada pela nossa parceira Mastercard, no evento Master Minds que aconteceu dia 05 de julho em São Paulo. 

Ah, e segundo dados divulgados pela TI INSIDE, São Paulo é a cidade que mais realiza pagamentos por aproximação e média de valor dessas compras é de R$71,00.

As carteiras digitais foram os dispositivos mais utilizados no mês de julho, representando 51% do total de transações realizadas.

Os nossos clientes contribuíram muito para todos esses resultados e por isso estamos orgulhosos de compartilhar com eles esta notícia! 😀

Segundo a Mastercard, a maioria das compras aconteceram em fast-foods, farmácias e postos de gasolina. Isso mostra que é possível utilizar a ATAR band em todos os momentos do dia, para tomar um café de manhã, abastecer o carro, fazer um lanchinho ou almoçar e fazer compras em farmácias ou supermercados, com muito mais praticidade e segurança.

Dá uma olhada no gráfico de utilização da ATAR band:

 

E tem muita gente ansiosa para usar essa tecnologia! 

Segundo um estudo feito pela Vocalink, mil jovens brasileiros participaram deste estudo em julho de 2018 e 73% deles gostariam de usar esses serviços de pagamento.

A ATAR sempre apostou nessa tecnologia! Desenvolvemos e lançamos a primeira pulseira que paga por aproximação da América Latina.

Nós acreditamos que esta tecnologia pode tornar o relacionamento dos brasileiros com o dinheiro muito mais fácil e seguro.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre pagamentos por aproximação, fique super à vontade para vir falar com a gente. Mesmo que você não seja nosso cliente, será um prazer te atender. 🙂

Beijos, Amanda.