Quando você compra uma ATAR band, você não está só comprando um dispositivo com tecnologia de ponta e design arrojado. Você também está comprando o meio de pagamento mais seguro disponível. A ATAR band foi testada nos laboratórios da Mastercard na Bélgica e contemplada com o certificado de segurança internacional para pagamentos.
Veja mais razões:

  • Se qualquer coisa acontecer, você pode bloqueá-la pelo app com apenas um toque. Inimaginável algo mais rápido e prático que isso;
  • Diferente de seus cartões, a ATAR band não possui informações pessoais ou de pagamento gravadas, o que impossibilita que terceiros a utilizem para fazer compras na internet;
  • A aplicação de pagamento fica salva em um chip chamado de elemento seguro que é a prova de violação (tamper proof);
  • Fomos além dos padrões de segurança da indústria e selamos o módulo NFC em uma embalagem à prova de violações que garante que ninguém tenha acesso a ele enquanto é enviado a você.

Na ATAR, a sua segurança e a segurança de seu dinheiro e dados são primordiais. Nossos produtos são cuidadosamente projetados em volta disso.
Compre já
Veja como João Victor passou a se sentir mais seguro utilizando a ATAR band ao invés de sua carteira.

“Mexer com dinheiro, cartão e carteira em público é algo bem desconfortável, principalmente depois de já ter sido assaltado. Você nunca sabe quem pode estar de olho, não me sinto seguro. Além disso, o cartão tem o problema de mostrar todas as suas informações. Uma vez perdi o meu e, quando fui ver, tinham feito várias compras na internet com ele. Tive que cancelar e passei a maior dor de cabeça, mais de uma hora pendurado no telefone, para tentar explicar o ocorrido para o pessoal do banco.

O que mais gosto na ATAR band é que ela soluciona esses problemas. Ela é discreta, ninguém vê que estou com dinheiro. Não chama a atenção. Ninguém vai conseguir comprar na internet com ela porque não tem nenhum dado meu escrito nela, de forma visível. E se mesmo assim alguém furtá-la, ou se eu perder, é só eu abrir o aplicativo e bloquear na mesma hora. Muito simples!”

João Victor

Usuário da ATAR band