ATAR - a próxima geração tecnólogica

Nós acreditamos que a próxima grande revolução é tornar a tecnologia uma extensão do corpo humano, para que assim você possa expandir as suas capacidades e fazer coisas nunca antes imaginadas.

A ATAR vem tornando essa revolução uma realidade ao trabalhar no desenvolvimento de tecnologias vestíveis!

No último ano, introduzimos ao mundo a ATAR band, uma pulseira inteligente com design arrojado, que te permite abrir portas sem chaves e fazer pagamentos sem a carteira ou cartões. Parece mágica.

Hoje, temos o orgulho de ter realizado a maior pré-venda de um produto brasileiro de tecnologia! Já são milhares de pessoas aproveitando a ATAR band em todos os estados brasileiros, do Acre ao Rio Grande do Sul.

 
ATAR band

ATAR band

Cada dispositivo da ATAR é desenhado para ser o mais ergonômico, bonito e seguro de sua categoria.

A ATAR band é equipada com a mais avançada tecnologia passiva de pagamento e identificação do mundo, e revolucionou a categoria por ser um produto leve, com design sofisticado, que não necessita de bateria e é totalmente à prova d’água.

Usar a ATAR band no dia-a-dia é muito fácil! Basta aproximá-la da maquininha de cartão, para realizar um pagamento, ou de uma fechadura digital, para abrir a porta. Uma experiência única, que vai te surpreender!

A ATAR oferece a primeira experiência completa de pagamento e identificação wearable (vestível). Desenvolvemos o hardware, o software e o serviço, para que tudo se encaixe perfeitamente e você tenha uma experiência única e fluída.

 

Quero a minha ATAR band!

 
ATAR pay

ATAR pay

O ATAR pay é o aplicativo que te permite gerenciar sua conta ATAR e sua ATAR band.

Veja o seu saldo, bloqueie e desbloqueie sua ATAR band, insira e retire créditos e tenha acesso a um atendimento de primeira qualidade, tudo isso em um só lugar.

E o melhor de tudo, para fazer pagamentos com a ATAR band você não precisa ter conta em banco e nem cartão de crédito!

 

Saiba mais

 
Durante a sequência de nossa expansão, nós continuaremos realizando publicações aqui em nosso blog para informar a todos sobre as últimas novidades da ATAR e, também, atualizações sobre nossos produtos.

Muito obrigado por fazer parte da missão da ATAR! É um prazer ter você aqui conosco.

Ah, e se você tiver qualquer dúvida é só deixar o seu comentário aqui.


Se você chegou até aqui é porque acredita na nossa missão!

Então compartilhe esse post para expandirmos ainda mais essa comunidade.